O Mapacesso é um software desenvolvido pela Micromap que gerencia o acesso de pessoas a locais restritos. Esse sistema de acesso pode ser usado em empresas de todos os segmentos para controlar o acesso a portarias, salas de servidores, laboratórios, almoxarifados, tesourarias, entre outros.
Com o Mapacesso, além de controlar quem poderá acessar os locais e em quais horários, você também poderá emitir relatórios com as movimentações que ocorreram em um determinado período.
Nesses relatórios você acessará facilmente informações como:
Para garantir a segurança de seus clientes, visitantes, colaboradores, alunos e do seu patrimônio. Além de garantir que somente pessoas devidamente autorizadas terão acesso as dependências de seu empreendimento e ter acesso aos relatórios de movimentação das mesmas dentro de sua empresa.
O software controle de acesso Mapacesso deve ser utilizado em conjunto com os equipamentos e dispositivos disponíveis no mercado, tais como, catracas, portas, torniquetes, cancelas, antenas tags (sem parar), câmaras frias, terminais de reconhecimento faciais, QRCode, biometrias, cartões, etc.
O Mapacesso permite ainda cadastro dos usuários contendo dados completos, fotos e regras de permissão de acesso, além de emitir diversos relatórios e consultas de cadastros e movimentação.
A integração do Mapacesso e os equipamentos são feitos através de um módulo chamado Mapmonitoramento que permite visualizar todas as operações de acesso em tempo real. O software permite a configuração de acessos por perfis de acesso, zona de tempo e equipamentos específicos.
O Mapacesso é indicado para aplicações onde o usuário necessita de controle de acesso em tempo real. Segmentos onde o software é mais utilizado: portarias de empresas, hospitais, prédios, condomínios, academias, clubes, escolas, entre outros.
O banco de dados do Mapacesso é o SQLServer, permitindo integração com os diversos ERPs do mercado, podendo ser instalado em ambiente interno da empresa como na nuvem.
Você terá acesso a diversos relatórios de acesso, tais como: movimentação do dia, refeitório, departamentos específicos, por período, locais de acesso, recusas de acesso, cartões vencidos, rastreamento de pessoas, por equipamento, revista aleatória, por funcionário, visitante, prestador de serviço, atrasos, resumos gerenciais.